CONEXÃO bolas.png
CONEXÃO logo branco sem fundo.png
CONEXÃO bolas.png

mostra de fim de ano
2021

Foi a conexão da internet que nos permitiu dançar em união durante a quarentena. Mas a conexão que move a gente de verdade, aquela que aquece o coração e nos faz vibrar é a conexão humana, física, de dançar junto, de dividir corredores, salas e palco.

É a conexão amorosa da dança que nos permite conviver em grupo com cuidado mútuo, com gentileza e afeto. Que nos levou pra longe sem nos separar, e que nos traz aqui, agora.

 

Por isso, com muita alegria anunciamos a nossa Mostra Conexão CDD de fim de ano, para celebrar a dança que nos une!

Gradiente rosa

Mostra? Mas o que é isso?

Nós decidimos chamar carinhosamente de "mostra" a nossa versão adaptada do espetáculo de fim de ano.

 

Espetáculo? Mas é no teatro?

Sim!!! Porém, para que possamos celebrar de forma segura e responsável, vamos fazer uma versão mais reduzida em alguns aspectos, e como operacional todinho adaptado.

 

Vem que a gente te conta:

data do evento

18 de dezembro de 2021.

Nosso ensaio no teatro será dia 17 de dezembro.

horário

Vamos fazer várias sessões curtas, para reduzir o número de pessoas presentes no elenco e na plateia. Portanto os horários de cada turma serão definidos assim que tivermos a confirmação de quantas pessoas vão participar, ou seja, eles serão divulgados dia 16/11.

LOCAL

Nosso querido

Teatro Gazeta

Avenida Paulista 900

data para adesão

De 4/10 a 30/10.

Atenção para a data limite:

Para que formato seguro proposto funcione, nossa data limite para a sua confirmação é dia 30/10

A adesão é feita mediante pagamento da taxa do evento.

icone camiseta.png

figurino

Escolhemos o formato mostra para minimizarmos a quantidade de pertences e a correia dos bastidores, portanto todas as turmas (com exceção dos Ballets) dançarão com a camiseta tema da mostra, que receberão com o kit da mostra. A parte de baixo do figurino será combinada entre profe e turma, sendo esta a única a variar de turma para turma.

Para turmas de Ballet: será combinada entre professora, alunas e pais um conjunto de aula: collant, meia calça, saia e sapatilha.

icone mascara.png

máscaras de proteção

O uso de máscaras será obrigatório e a cor desta será combinada entre profe e turma.

Nossos sorrisos certamente serão tão intensos que aparecerão em nossos olhos!

plateia presencial

Seguindo o formato reduzido, ocuparemos 1/3 da plateia, sendo que cada aluno receberá 4 ingressos para a sessão que participar. Estes ingressos serão retirados dia 1/12 junto ao kit da mostra, quando você poderá escolher as poltronas. Lembrando que respeitamos o distanciamento de 1(uma) cadeira lateral entre cada família.

plateia
virtual

Convites para a transmissão ao vivo serão vendidos em nosso site a partir de 1/12.

Você poderá ter amigos e familiares de todos s cantos do mundo te prestigiando!

venda de ingressos extra

Serão disponibilizados para compra, a partir de 6/12, se houver poltronas livres respeitando a capacidade máxima de 1/3 do total.

vacina

Segundo artigo 3º do Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento,  pediremos a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose respeitando o calendário municipal de vacinação.

registro do evento

Haverá um registro geral de câmera aberta (palco inteiro) de cada coreografia apresentada, bem como fotos do evento, que estarão disponíveis aos participantes em fevereiro/2022.

plano b

B

Caso haja alguma situação que impeça que o evento aconteça presencialmente,  todos os profissionais contratados para a produção estarão prontos para executar um formato alternativo exclusivamente virtual.

Acreditamos fortemente que isto não vai acontecer, mas precisamos estar preparados, assim nada impedirá nossos alunos de facharem o ano celebrando a dança.

Gradiente rosa

como confirmar a participação

1. A confirmação de participação se dá através do pagamento da taxa da mostra e está vinculada ao compromisso de participação nos cursos até dezembro/2021, portanto a entrega dos kits dependerá do pagamento da mensalidade de dezembro.

2. A data limite para pagamento é 30/10 (sem exceção).

3. O valor da taxa da mostra é R$ 450,00 em até 3x ou R$ 440,00 à vista

 

4. O pagamento da taxa dá direito a 4 ingressos, camiseta, registro simples de vídeo em câmera aberta e fotos. É através dela que se faz possível toda a produção do evento como aluguel do teatro, das luzes, da projeção, pagamento dos técnicos de luz e som, equipe de transmissão ao vivo e outros tantos detalhes necessários para a realização de nossa mostra.

Agilize o processo de adesão fazendo seu pré cadastro no botão abaixo e o pagamento via pix/transferência. Depois é só passar na recepção para retirar seu recibo. Vamos?

Atenção: o pagamento só poderá ser efetuado após preenchimento do pré-cadastro.

perguntas frequentes

Se minhas coreografias caírem em sessões diferentes, como ficam meus ingressos?

Você vai receber 4 ingressos para cada sessão que participar.

Se eu quiser assistir uma sessão da qual não participo, eu posso?

Vamos separar uma área no fundo do teatro com 30 lugares (com distanciamento) para alunos e haverá uma pessoa responsável por organizar a entrada de vocês após a entrada de todo o público. 

Como será o distanciamento da plateia?

Você poderá escolher as quatro poltronas juntas (no caso de uma família) ou separa-las conforme a proximidade de seus convidados. Sempre bloquearemos as cadeiras laterais aos seus blocos.

Como será o distanciamento nos bastidores?

Vamos operar com mini sessões de modo que tenhamos apenas 50 pessoas no elenco de alunos, e como os bastidores são muito amplos, vamos organizar o espaço e a operação se entrada e saída de forma que não haja aglomeração.

Não haverá agradecimento final com todos no palco, e a equipe de profes está pronta para criar coreografias sem proximidade/contato físico entre alunos. 

Meus convidados podem fotografar e filmar?

Sim, porém sem flash e sem levantar as câmeras, pois atrapalham a visão de quem está atrás, a filmagem, e a transmissão ao vivo!

Se eu pegar covid ou adoecer na data do evento, qual é o procedimento?

Pedimos que nos avise, encaminhando atestado o mais rápido possível, para que possamos avisar profe e turma.

Sua taxa de espetáculo será revertida para crédito em 2022.

Mas não pode fazer um figurino bem bonito?

A gente ama a parte de criar e produzir figurinos, porém, pensando no todo, na segurança (os processos de tirar medida, figurino ir e voltar da costureira, movimentações em camarins) entendemos que esta ainda não é o momento para tal. Escolhemos um formato alternativo justamente para fazer possível um evento, mas com cuidado com todos. Além disto, entendemos que algumas famílias foram impactadas financeiramente com a pandemia e queremos que todos possam participar, afinal o assunto é a conexão.

Tem mais perguntas? Manda um whatsapp pra gente que a gente te responde!