top of page

HIP HOP Prática e Teoria com Henrique Bianchini

seg., 13 de jan.

|

Unidade Vila Madalena da Casa da Dança

Um intensivo de cinco dias, quatro horas por dia, com duas horas de prática e duas horas de teoria, voltado para pessoas que já praticam a dança, seja de forma amadora ou profissional, que querem se aprofundar mais nas técnicas e fundamentos práticos, bem como expandir seus conhecimentos.

O registro está fechado
Ver outros eventos
HIP HOP Prática e Teoria com Henrique Bianchini
HIP HOP Prática e Teoria com Henrique Bianchini

Horário e local

13 de jan. de 2025, 14:00 – 17 de jan. de 2025, 18:00

Unidade Vila Madalena da Casa da Dança, R. Madalena, 300 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05434-010, Brasil

Sobre o evento

Transforme sua dança em cinco dias!

Você está pronto para elevar suas habilidades e conhecimentos no Hip Hop a um novo patamar? Henrique Bianchini oferece este curso intensivo INÉDITO de cinco dias que combina teoria e prática de forma dinâmica e envolvente!

  • Duração: 5 dias de imersão total

  • Carga Horária: 4 horas diárias

  • Metodologia: 2 horas de prática e 2 horas de teoria

Este curso é ideal para dançarinos, sejam amadores ou profissionais, que desejam aprofundar-se nas técnicas e fundamentos práticos e ampliar seus conhecimentos.


Ingressos

  • Primeiro lote

    Compre ainda em 2024 e garanta o melhor preço!

    R$ 475,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page