Bailarina, atriz e arte-educadora, iniciou seus estudos em dança com 7 anos de idade através da FUNDEC (Fundação de Desenvolvimento cultural de Sorocaba),  na qual se formou após 9 anos. Nesta instituição escolheu se aprofundar em ballet clássico e em danças urbanas.

Em danças urbanas, foi bailarina do grupo ”Life Style”, coreografado por Ana Cecília Veronese, o qual participou em mais de uma edição de eventos  como Meeting Hip Hop , ABC Dança Sorocaba, Passo de Arte Indaiatuba, Fitness Brasil, entre outros. Através desse eventos teve a oportunidade de fazer workshops com Tati Sanchis, Henrique Bianchini, Frank Ejara, entre outros importantes profissionais da área.

No ballet clássico,  aperfeiçoou-se pelo método internacional da Royal Academy of Dance. Começou a lecionar ballet clássico para crianças com 15 anos de idade e suas reflexões dentro e fora de sala de aula a levaram ao curso de Ciências Sociais, na qual é formada com ênfase em Antropologia pela UNESP/Marília.

Em Antropologia pôde mergulhar no universo da Antropologia da criança, se aproximando ainda mais do universo infantil e da arte produzida por esse público. Nesta formação, produziu eventos como” “Criança Faz Arte”em parceria em ONGs e escolas públicas da cidade, na tentativa de emponderar crianças que tem pouco acesso a arte à entenderem-se também como produtoras da mesma.

Em 2015 formou-se em atuação pela SP Escola de teatro, o que a aproximou da linguagem da dança-teatro. Nesse sentido integrou trabalhos em dança-teatro como a trilogia “cARTAUDgrafias” (2015) , da  Taanteatro Companhia , dirigida por Maura e Wolfgang Pannek. Hoje faz parte do núcleo de criação coreográfica da mesma.

Tem lecionado aulas de dança criativa para crianças em escolas de educação infantil e pelo terceiro ano tem o prazer de integrar a equipe da Casa da Dança lecionando ballet clássico para crianças.

Conheça os Professores
Eduardo Richa
Carol Polloni
Lúrian Cortez
Giulia Shanti
Luciano Nascimento
Audrey Duran