Hugo Campos iniciou seus estudos em danças urbanas em 2004, na cidade de Brasília.

Conquistou diversas premiações em competições/batalhas pelo Brasil nas categorias House e Hip Hop, em eventos como Hip Hop District, Rio H2K, Juste Debout Brasil dentre muitos outros.

No exterior já participou de eventos e competições/batalhas como o Cercle Underground(FRA), House Dance International(NY), Step Ya Game Up(NY) e em 2017 e 2018 foi o representante brasileiro em um dos maiores eventos do mundo voltado para as danças urbanas, o Juste Debout(FRA).

Em 2008 e 2010 foi a Nova York em busca de aprimorar seus conhecimentos nas danças urbanas.

Já passou por todas as regiões do Brasil ministrando workshops em grandes eventos e já ensinou em países como Argentina e Chile.

Hoje, Hugo Campos vive em São Paulo onde é diretor e coreógrafo da cia. Underground Vibrations, grupo voltado para a dança House, e onde já trabalhou com muitos artistas como a rapper norte-americana EVE e a cantora Wanessa Camargo, também atuou como coreógrafo do videoclipe da música “Hey!” do cantor Rodrigo Teaser, artista que, atualmente, faz parte do elenco de dançarinos.

Professor da Casa da Dança desde 2010.

Dançou com o grupo musical “Valkyrias”(SP) na abertura do show da banda internacional “The Black Eyed Peas”(EUA) no Ceará Music Festival em Fortaleza/CE. Dançou também com a rapper norte-americana EVE no show feito no HSBC Hall em São Paulo-SP.

No ano de 2008 e 2010 passou uma temporada estudando as danças urbanas na cidade de Nova York-EUA, uma das cidades berço da cultura Hip Hop e de suas danças.

Atualmente mora em São Paulo-SP, onde ministra aulas de House e Hip Hop em uma das maiores academias de dança da cidade, a Casa da Dança.

Conheça os Professores
Doug Karteer
Camilla Rodrigues
Kátia Siqueira
Luciano Nascimento
Tati Sanchis
Shirley Teixeira